Chuvinha miúda na Borja Reis
Ah se eu pudesse ,correria agora para a casa de meus pais.Minha mae a me chamar com um sorriso : " Já fiz café ,tomas então ...Não fico agora aqui pois tenho q ir lá na igreja rezar o terço e ir dar a comunhão ".Descansa mais um pouco!
Feliz também eu ficava ,e ia ao quarto dos meus pais novamente para saber como estava meu pai e se estava ainda dormindo.Chovia um.pouco ,Aconchegante era ficar mais um pouco na cama! Minha irmã Vera telefona e diz que vai passar aqui também para deixar as crianças comigo ,Tia apaixonada pelas crianças! Ah se eu pudesse ...iria até ao meu trabalho rever meus alunos do childreen ; Tao boas crianças a aprender o inglês .E e como aprendiam rápido pelo método do curso Ah seu eu pudesse ...ah se eu pudesse.. Ja não há mais a casa de meus pais ,.tão grande era que virou uma vila com formosas mangueiras cheinha de mangas no meio rodeada por dez casas pequenas Se eu pudesse ,cono estou chorando agora, ,voltaria mais uns 46 anos atrás ou mais ou menos uns tantos anos atrás para apertar forte a mão de meu pai , apertar bem no meu coração meus filhos queridos que tanto fizeram farra na casa da meus pais ,pois os avós os ajudaram a cria.los Snto falta de minhas próprias raízes ,dos animaizinhos de estimação ,de meus cachorrinhos desde o Rex em diante e do Lobinho e outros Poderia eu colorir ,pintar ,usar giz de cera colorido ou melhor giz colorido e enfeitar todo o quadro de giz .Poderia cantar com o gravador ,com o radio ,com o cd player... Mas já hega de pontos de exclamação ,reticências ,já nem há mais espaço para refletir...já não há mais tempo ...O tempo volta e eu volto com o tempo quer esteja chovendo fininha chuva ou não .
Fátima Regina VM
Enviado por Fátima Regina VM em 24/08/2024
Alterado em 02/09/2024 Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |